MANSIDÃO: POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR COMETER ASSALTOS NA CIDADE

220130412152301
Por hora o município de Mansidão, Oeste da Bahia, está livre de assaltos, pois ontem, 11, por volta das 19h30, a Polícia Militar daquele município, através de denúncia anônima, interceptou e prendeu uma quadrilha no povoado de Barreiro, que planejava praticar assaltos na cidade.

Durante a ação policial, a PM prendeu três acusados quando seguiam de Santa Rita de Cássia para praticar roubos na sede de Mansidão. Com a quadrilha foram encontrado dois revolveres calibre 38, 18 munições intactas e uma pequena quantidade de maconha. Os suspeitos confessaram que pretendiam praticar alguns assaltos.

No momento da abordagem os três elementos estavam em um Eco Sport, de cor prata, com placa de Barreiras. Dois dos integrantes do grupo se declararam serem menores de idade, mas não foram encontrados documentos de identificação em posse dos mesmos que confirmasse a informação.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Formosa do Rio Preto, extremo Oeste do Estado, onde permanecem detidos. Na delegacia os policiais descobriram que o trio vem atuando há mais de um mês na região e cometendo furtos nas cidades de Formosa do Rio Preto, Mansidão, Santa Rita de Cássia e Riachão das Neves.

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal Fernando Pop