BARRA:ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE OS ASSALTOS- ALAN LIMA E TODOS OS OUTROS REFÉNS FORAM LIBERADOS

Barra-baOs assaltantes das agências bancárias: Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Barra-Bahia ocorrido hoje(14) até o momento tiveram sucesso nesta empreitada.

O nosso site entrou em contato com o último dos reféns que nos contou alguns detalhes sobre a operação.

Segundo esta fonte, por volta das 11 horas, 12 bandidos fortemente armados invadiram as agências bancárias, sendo que no Bradesco foram 05 e no Banco do Brasil 07. A operação durou cinquenta minutos e os bandidos levaram praticamente todo o dinheiro existente nestas agências.

Os bandidos dispararam inúmeros tiros, tocando assim o “terror”; onde colocaram dezenas de clientes como escudo humano.

A Policia até que tentou impedir a fuga fazendo uma barreira com na saída da cidade, porém como existiam vários reféns não podia trocar tiros para impedir, pois poderia atingir algum inocente.

Durante a fuga, os bandidos tomaram de assalto um veiculo “Kombi” e esta foi ateado fogo em cima da própria ponte sobre o Rio Grande, o que impossibilitou a policia de continuar a perseguição.

Os assaltantes foram liberando os reféns gradativamente, sendo o último (Alan Lima) deixado próximo ao povoado de Igarité município de Barra.

Segundo informações; policiais da região entre eles a CAESA continuam às buscas.

No fundo, ainda bem que ninguém ficou ferido, a não ser com o trauma psicológico.

Alan Lima acabou de ligar para a nossa redação, agradecendo a Deus pela vida e a todos que fizeram orações para que ele pudesse sair em paz e sem prejuízo. As orações foram atendidas.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA